CONTATO
REALIZAÇÃO
LOCAL
INSCRIÇÕES
PALESTRANTES
SOBRE
HOME

Patrocínio 

Univap

MonkeyBusiness

Coletivo Semo

Molotov Propaganda

KMS Comunicação

F3E Entretenimento

Mastran Business Fair

Curadoria e organização

Armindo Ferreira
Formado em Comunicação Social e Jornalismo com MBA em Marketing em Varejo pela Fundação Getúlio Vargas. Tem mais de sete anos de experiência em telejornalismo, tendo atuado na Rede Globo e SBT. Há mais de três anos atua com empresas de diversos portes na área de consultoria de marketing e novas mídias. É diretor de marketing da Cruz e Ferreira, professor universitário e palestrante. Idealizador do Comunicavale e Social Media São Paulo – plataformas de disseminação de conceitos e notícias sobre comunicação em suas diversas vertentes.

Fernando Griskonis

Ticiane Toledo

Juliana Cruz

Rosangela Oki

Adriano Oliveira(web)

Ton Torres (conteúdo)
Jornalista e blogueiro. Pós-graduado em gestão da comunicação e marketing e pós-graduado em política e sociedade no Brasil contemporâneo e Pesquisador de mídia.

Geraldo Millet
Graduando em Gestão de Políticas Públicas na USP, sou interessado na sociedade contemporânea e em seus problemas trazidos junto ao seu crescimento. Também sou apaixonado pelos eventos TEDx que acontecem pelo mundo à fora (inclusive no Brasil, onde tenho a oportunidade de trabalhar junto aos organizadores). Participo de alguns grupos inquietos que me auxiliam, e vice-versa, nas atitudes públicas que tomamos.

MARCUS COLACINO
Sócio da produtora Atitude Cultural, atuou na produção do TEDxSP e TEDxAmazônia. Formado em publicidade na faculdade Cásper Líbero, é co-fundador do campeonato esportivo universitário Juca. É voluntário da iniciativa Gaia Education, movimento de Educação em Design para Sustentabilidade na Universidade Aberta do Meio Ambiente e da Cultura de Paz (UMAPAZ)

ALEXANDRE FRANZOLIM
Formado no Mackenzie em Desenho Industrial, trabalha com apresentações há mais de 5 anos e sempre quis se envolver com o TED (antes mesmo da chegada dos eventos no Brasil). Quando se tornou sócio da MonkeyBusiness, viu a oportunidade de oferecer os serviços de sua agência especializada em apresentações para os organizadores dos TEDx brasileiros. A parceria foi dando certo e, depois de ter participado de quase todos os que rolaram aqui no Brasil (e também no exterior), resolveu arregaçar as mangas e sair da plateia para a organização.